1) Clique no botão da imagem do curso

2) Escolha a opção de pagamento que deseja efetuar e clique no botão COMPRAR.
2) Preencha seu cadastro – Cadastrar Novo Usuário – informando seus dados pessoais (Nome, telefone, e-mail, login e senha).
Se já tem cadastro em nossa plataforma, basta informar login e senha para acessar sua página. Se esqueceu a senha, pode recuperar automaticamente pelo sistema.

3) Ao concluir o cadastro, o sistema irá lhe direcionar para o carrinho de compras para você conferir seu pedido e em seguida, para a página de pagamento onde poderá escolher pagar por Pix, Depósito Itaú, Pagseguro (cartão ou boleto) ou Paypal (somente cartão).
a) Se optar pagar por Pix ou depósito, favor enviar por whatsapp o comprovante, informando seu e-mail cadastrado e do que se trata.
b) Se optar pagar por Boleto, a liberação pode demorar de 1 a 2 dias úteis após o pagamento do mesmo.
c) Se optar pagar por Cartão, a liberação pode ser automática ou demorar até 24 hs porque depende da autorização da administradora do seu próprio cartão.
Se tiver alguma dúvida ou dificuldade, não deixe de nos comunicar por E-mail ou Whatsapp (41) 99114 0425.
NOTA FISCAL / IMPOSTO DE RENDA – Se for usar a nota para Imposto de Renda, consulte antes seu contador. Veja Aqui os cursos que podem ser deduzidos.
Precisa de Ajuda para entender o preenchimento do cadastro? Clique AQUI